William Formiga volta a pauta e Vila Nova decide futuro de lateral para 2022

No final do mês de novembro, o lateral-esquerdo Willian Formiga estava de saída do Vila Nova e tinha uma procura para reforçar o elenco do Vasco visando a temporada de 2022. No entanto, essa sondagem da equipe carioca não avançou e o empresário do atleta voltou a procura a diretoria do Tigre para a temporada do próximo ano.

Com isso, essa semana do mês de dezembro o departamento de futebol do Tigre deverá definir o rumo do lateral-esquerdo, após ter sido especulado para reforçar o Vasco na temporada de 2022. O nome do jogador agrada o técnico Higo Magalhães, que gostou do jogador durantes as exibições pela Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Vila Nova renova contrato de dois jogadores para 2022
Ex-presidente do Vila Nova provoca atual diretoria pelo vices da temporada
Mesmo com o vice, Hugo Bravo exalta temporada do Vila Nova em 2021

No entanto, o departamento de futebol do Vila Nova deverá se reunir com o empresário do lateral William Formiga para decinir qual será o próximo passo e aumentar o compromisso do jogador para a temporada de 2022. A ideia do atleta também é seguir no Tigre para ajudar o elenco na próxima temporada.

PROCURA DO VASCO:

A sondagem do Vasco ocorreu durante o mês de novembro, por conta de suas atuações pela Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a procura do time do Rio de Janeiro não avançou e deverá ter novidades nos próximos dias com relação ao futuro do lateral no Onésio Brasileiro Alvarenga para 2022.

REVIRAVOLTA NO CASO

Na época, o próprio jornalista Pedro Henrique Geninho, na Rádio Bandeirantes 820 AM, chegou a noticiar o desejo do Vasco pelo lateral-esquerdo e também a procura do time carioca pelo lateral e que estava inclinado a não seguir no Vila Nova em 2022. Vale ressaltar que o atleta não disputou às finais da Copa Verde pelo Tigre.

Formiga em coletiva de imprensa pelo Vila Nova. Foto: Divulgação

CENÁRIO DO TIGRE:

A ideia é que o jogador tenha seu compromisso renovado com o Tigre, pelo menos, por mais uma temporada. Além de estar à disposição do Tigre para a disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Série B do Campeonato Brasileiro e também pela Copa Verde, que ocorrerá no segundo semestre na temporada de 2022.