Série B mais difícil? Sou Tigrão mostra times que estão na berlinda e podem estar em 2022

Se a Série B de 2021 já foi difícil, imagina a de 2022? Com isso, clubes principais do futebol brasileiro, que lutam pelo rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro estão na berlinda e podem fazer companhia para o Vasco e o Cruzeiro na próxima temporada.

O Grêmio vive uma situação complicadíssima e quase irreversível. A tendência é que esteja na segunda divisão. Além do imortal, outros times grandes estão em perigo, como são os casos de Sport, Bahia e Athletico-PR. Outras times como Juventude e Atlético-GO também estão na briga; a Chapecoense já caiu.

A troca das divisões não é favorável para os principais que já estão na Série B em 2022: Com isso subiram já para a primeira divisão: Botafogo, Coritiba, Avaí e Goiás, que deixaram a Série B do Campeonato Brasileiro e vão participar da elite do futebol brasileiro no ano que vem.

Por outro lado, os times que estão na luta para fugir da zona do rebaixamento da Série A são: Grêmio, Bahia, Athletico-PR, Juventude e Atlético-GO nesta reta final da competição. Sem contar, a Chapecoense e o Sport, que já estão rebaixados para a segundona em 2022.