Mesmo com o vice, Hugo Bravo exalta temporada do Vila Nova em 2021

Foto: Reprodução/ TV Tigrão

A temporada 2021 chegou ao fim para o Vila Nova. O clube realizou o último jogo ontem, pela a final da Copa Verde. Depois de dois empates por 0 x 0, o Tigrão perdeu nos pênaltis para o Remo e ficou com o vice-campeonato. Vale lembrar que no primeiro semestre, o time colorado foi derrotado também nas penalidades para o Remo. Contudo, o presidente Hugo Jorge Bravo valorizou o desempenho do clube nessa temporada, em entrevista á Rádio Sagres.

“Foi a quarta final que a gente disputou neste ano. Eu vou ver o copo meio cheio e não meio vazio. Eu não me recordo, nos meus 37 anos, de participar em um ano de duas decisões. Quiçá quatro. Lembrando que temos um título nacional. É valorizar. Pegamos um clube completamente falido, sucateado. As coisas não acontecem do dia para a noite.”

Além disso, ele citou a perda de alguns jogadores na reta final da Copa Verde.

“Não era o planejamento nosso sequer terminar a competição com o time principal. Tivemos um problema com a lesão do Dudu. Com a lesão do Alesson, com vencimento de contratos… mas, enfim, é lamentar bastante, pedir desculpa para o torcedor e dizer que o futebol é assim, um ganha e outro perde. Não há deserto que dure para sempre.”

Portanto, o elenco recebe férias e só volta a trabalhar no final de dezembro.