Em coletiva Hugo Bravo compara a situação do Vila Nova com os arquirrivais

Em entrevista coletiva, o presidente do Vila Nova, Hugo Bravo chamou a responsabilidade e falou sobre a situação da equipe colorada. No entanto, o mandatário colorado comparou a situação da equipe do Tigre com os arquirrivais Goiás e Atlético-GO e fez questão de citar o Adson Batista, que é o mandatário da equipe rubro-negra que não teria vida longa no Tigrão.

“Nós fomos incompetentes. Isso em nenhum momento vamos deixar de destacar. Mas o Vila está vivendo um bom momento e talvez cresceu em dois anos, o que não conseguiu em 10, 20 anos. Eu sei que o torcedor, só porque temos dois rivais na Série A, acha que nós chegaremos lá com um passe de mágica.

LEIA MAIS:
Vila Nova renova contrato de dois jogadores para 2022
Ex-presidente do Vila Nova provoca atual diretoria pelo vices da temporada
Comentaristas analisam vice-campeonato do Vila Nova na Copa Verde

Questionado sobre a quarta final que o Tigrão disputou nesta temporada, o dirigente explicou o seu ponto de vista ao ser questionado sobre o assunto. No entanto, o presidente Hugo Bravo diz que não se recorda em seus 37 anos, de participar de um ano com duas decisões.

“Foi a quarta final que a gente disputou neste ano. Eu vou ver o copo meio cheio e não meio vazio. Eu não me recordo, nos meus 37 anos, de participar em um ano de duas decisões. Quiçá quatro. Lembrando que temos um título nacional. É valorizar. Pegamos um clube completamente falido, sucateado. As coisas não acontecem do dia para a noite”, disse o dirigente do Vila Nova durante a coletiva de imprensa neste sábado.

REFORÇOS EM PAUTA:

No entanto, o dirigente colorado, Hugo Jorge Bravo está no mercado da bola atrás de novos reforços para o Vila Nova visando a temporada de 2022. Ainda mais a disputa do Campeonato Goiano e Copa do Brasil no primeiro semestre. Além da Série B do Campeonato Brasileiro e se pá novamente, a disputa da Copa Verde.

Diante disto, o departamento de futebol do Tigre está mapeando o mercado da bola não só no Brasil, mas também em território sul-americano para trazer novos reforços para todas as posições. Para o gol, laterais, meio de campo e também para o ataque, com a missão de suprir o time com relação a alguns setores carentes que a equipe apresentou nesta temporada.

Com isso, a chegada dos novos contratados serão com o aval do técnico Higo Magalhães, que teve o seu contrato prorrogado por mais uma temporada. Principalmente, após ter feito uma temporada exemplar pelo Tigre durante a edição da Série B do Campeonato Brasileiro e a ideia é que o treinador indique novos contratados e ajude na montagem do plantel em conjunto com os membros da diretoria do Vila neste final de semana e começo de ano de 2022.

Hugo, presidente do Vila Nova. Foto: Reprodução/ TV Tigrão

SITUAÇÃO DO ATLÉTICO-GO

Logo depois, o dirigente colorado explicou sobre o arquirrival rubro-negro da capital e explicou sobre o que pensa com relação ao assunto. Na análise do mandatário do Tigre, o Atlético-GO teve um presidente em 2008 e explicou a ascensão da equipe adversária ao falar sobre o Adson Batista, que comanda a equipe atleticana.

“O Atlético-GO disputou a mesma Série C que a gente em 2007. Ele não subiu e o Vila subiu. No ano seguinte, o Vila quase subiu e achou que tinha perdido tudo e refez tudo. O Atlético-GO manteve o presidente, em 2008 subiu para B, em 2009 para a A. Eu falo que o Adson Batista não tinha durado um ano e meio no Vila”.