Presidente do Vila Nova responde provocação de Adson Batista

Na última rodada do Campeonato Goiano, Adson Batista, presidente do Atlético-GO provocou o Vila Nova, falando que após goleada o clube seria “campeão mundial”, ainda provocou a imprensa em tom irônico:

“80% torce muito, inclusive muita gente que está aqui perto de mim. Brincadeira a parte, eu convivo bem com o Vila, que agora vai ser o favorito. Nós vamos aqui, humildemente, trabalhar muito pra buscar o tricampeonato que é importantíssimo pra torcida do Atlético. Talvez algo extraordinário. Favorito é o Vila, o time do coração do povo, e nós vamos buscar tirar esse favoritismo do Vila Nova”.

A declaração obviamente repercutiu e o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo respondeu:

“Eu tenho um relacionamento muito bom com o Atlético-GO, apesar dele (Adson) ter falado aquele negócio ‘Campão Mundial’. Ele (Adson) quer tirar o foco, cinco jogadores seus paga nossa folha, você é favoritão, amigão. Mas aqui tem um grupo de homem que se por ventura a gente topar na frente, vamos dizer assim, no bom sentido, dentro de campo, vai sair faísca”.

Agora é aguardarmos o retorno do futebol e um possível cruzamento de Atlético-GO contra o Vila Nova para assistirmos essa disputa.