Diretor de futebol do Vila Nova diz que mercado está ‘inflacionado’

Com a torcida pedindo reforços, o diretor de futebol do Vila Nova, Frontini não descartou novas contratações. O Tigrão foca na estrutura da equipe para o Campeonato Brasileiro Série B, já que não pode inscrever novos atletas para a Copa Verde.

Com 11 contratações e 5 dispensas, o time do Vila Nova aparentemente passa por uma reformulação, algo que não foi descartado por Frontini.

Ao Mais Goiás, o diretor de futebol afirmou que a equipe fez um grande Goianão, e que a equipe está fazendo ‘ajustes’.

“Não vejo como reformulação, pois fizemos um grande campeonato (estadual) e chegamos na final. Nós não podemos deixar de reconhecer o nosso adversário, que fez por merecer ser campeão. Não podemos jogar o nosso trabalho por água abaixo. Alguns ajustes já estavam previstos, começamos o estadual mais enxuto, para usar mais no Campeonato Brasileiro. O mercado está muito inflacionado, não sei até onde vai, cada clube toma o seu direcionamento. Nós só gastamos o que temos e esse perfil não vai mudar”, disse.

Próximo do fechamento da janela de transferência, o Vila Nova ainda pode buscar reforços. Com um teto de salários estabelecido pela administração, a diretoria busca ‘oportunidades de mercado’ nos próximos dias.

“Até dia 19 (de abril) se aparecer alguma grande oportunidade dentro do orçamento que o Hugo (Jorge Bravo) nos permitiu, nós iremos fazer, se não vamos muito forte para a competição. Acreditamos muito nos atletas que aqui estão. Entendemos que o torcedor vai sempre cobrar o melhor para o clube e estamos trabalhando para isso. Estamos treinando incansavelmente para a competição”, completou Frontini.

Veja a lista de jogadores contratados pelo Vila Nova:

  • Goleiro: Halls (Vasco)
  • Zagueiro: Jemmes (Capivariano) Guilherme Lacerda (São Bento)
  • Laterais: Fábio (Anápolis), Elias (Primavera) e Rhuan (Água Santa)
  • Volantes: Cristiano (Água Santa), Igor Henrique (Água Santa) e Geovane (Santo André)
  • Atacantes: Júnior Todinho (Água Santa) e Igor Torres (Aparecidense)