Opinião: Na frente, Vila Nova deverá saber se portar em Cuiabá

Na última quarta-feira (17), o Vila Nova venceu o Cuiabá por 2 a 0 e saiu na frente na semifinal da Copa Verde. O Tigrão dominou o começo do jogo, atacando com mais frequência e logo foi recompensado. O time abriu o placar aos 28 minutos. Alesson ganhou dividida na área e bateu na saída de Walter para marcar.

O Cuiabá, por sua vez, acordou após sofrer o gol e passou a atacar com mais frequência, chegando com perigo em algumas ocasiões. Dênis Júnior evitou o empate em finalização de Lucas Fernandes.

Já no segundo tempo, o Vila Nova ampliou o placar com Anderson Conceição, que cabeceou com potência no canto esquerdo do goleiro do Cuiabá.

Agora, para o jogo de volta, marcado para o dia 11 de maio em Cuiabá, o Vila Nova deverá saber como se portar para não deixar a vantagem escapar.

Mesmo com uma equipe, querendo ou não, um pouco mais fraca, o Tigrão deve se manter ofensivo e apostar no que deu certo no OBA e, assim, se classificando para a final da competição. O colorado pode perder por até um gol de diferença na volta, o que faz com que o time possa perder o medo em algumas ocasiões.

Em 11 de maio, o Vila Nova tem a chance de chegar favorito na final e deve lutar para conseguir o resultado.

Vila Nova

Confira mais notícias do Vila Nova