Zagueiro manda recado após ser alvo de críticas da torcida do Vila Nova

Em entrevista coletiva, o zagueiro Wesley Matos desabafou sobre as críticas que recebeu da torcida colorada e não foi só ele, o lateral Gastón, o goleiro Rafael Santos e também o meia-atacante Alan Mineiro.

“Eu converso muito com o Alan, Rafael e o Gastón, já que somos os mais antigos e sempre digo que temos que absorver isso e estamos aqui pra receber as pancadas mesmo, depois a torcida vai nos aplaudir de novo. Eu vejo uma equipe que se entrega e infelizmente as coisas não estão acontecendo, eu graças a Deus tenho minha consciência tranquila que estou dando meu melhor. As vezes os resultados não acontecem, mesmo quando jogamos melhor e vejo que o torcedor tem o direito de cobrar sim. Eu vou pra campo com minha vontade de sempre pra ajudar o Vila, se fosse assim, eu teria feito corpo mole quando tive proposta. O Marcelo Cabo tem visto nosso esforço. Temos que assumir as responsabilidades e blindar quem está chegando, já que depois, nós que ficaremos no clube” destacou Wesley Matos.

Agora o próximo compromisso do Vila Nova na Série B será contra o Guarani nesta sexta-feira(16), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no estádio Brinco de Ouro, às 21h30 (horário de Brasília).

Em quinze jogos disputados, o Tigrão somou quinze pontos e está na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Vila Nova venceu três jogos, empatou seis e perdeu as outras seis na competição nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!