Zagueiro diz que meta é permanência, mas sonha com acesso

Apenas os mais empolgados torcedores colorados imaginariam no começo do ano, que o tigrão, logo após subir a Série C estaria brigando para subir para a Série A. Mas para os jogadores, a realidade continua a mesma, alcançar a pontuação para se garantir na Série B, apesar que alguns não escondem que sonham com o acesso para a primeira divisão nacional com a camisa colorada.

O Vila está atualmente a apenas dois pontos do quarto colocado, o Bahia, enquanto está também dez pontos na frente do décimo sétimo colocado, a primeira equipe da zona de rebaixamento. O zagueiro Guilherme Teixeira falou sobre isso e disse que mesmo com o empate em casa, a última rodada foi boa para a equipe colorada.

Primeiramente, estamos pensando em escapar do rebaixamento. Se livrar disso. Fazer a pontuação que temos que fazer, mas depois também pensar em G-4. A rodada foi boa. Se tivéssemos ganhado, estaríamos lá em cima. Mas é manter o foco, a humildade e trabalhar. Logo vamos distanciar de vez da zona de rebaixamento

O zagueiro agora comemora a semana de folga, para que a equipe trabalhe melhor algumas coisas que deixaram a desejar contra a Luverdense.

É um tempo bom para trabalhar nesta semana cheia. Vai dar para o Guilherme trabalhar o time que ele tem na cabeça. Bom que todos os jogadores estão à disposição. Isso é importante. Contra o Luverdense, conseguimos nos impor o tempo todo, mas vitória não veio. Agora é trabalhar, consertar o que erramos nos erros de passe e conseguir os três pontos no próximo sábado.