Vila Nova Sub 20 mostra porque é forte dentro de casa e segue entre os primeiros do Goianão

O tigrão entrou em campo hoje pela segunda rodada do Campeonato Goiano sub 20 contra o Aparecida na Roça do Tigrão.

Primeiro tempo

O Tigrão começou o primeiro tempo atacando muito e na defesa esperando o erro do adversário, a equipe do Aparecida estava muito compacta na defesa e o jogo não se desenvolvia tanto.

Após muitas faltas o jogo chegou aos 45 do primeiro tempo, em uma falta no canto direito , Gustavo Pajé o número 10 da equipe chamou a responsabilidade, bateu e fez um golaço de falta no canto do goleiro.

A equipe na saída de bola vacilou, o Aparecida chegou no ataque e obrigou o goleiro Kauã a fazer grande defesa, Aos 47 em escanteio O Aparecida empatou o jogo no gol no segundo pau sozinho de Edmilson

Segundo Tempo

segundo tempo foi pouco movimentado e com poucas chances, a equipe do Aparecida estava feliz com o empate, O técnico da equipe então coloca Marcos Gabriel pra mudar o jogo. Aos 45 do segundo tempo em falta pela direta, Artur Freire cruzou e de Cabeça de costas Marcos Gabriel empurrou pro fundo do gol e deu a vitória pro Tigrão.

após a partida o zagueiro e capitão Felipe Garcia falou sobre esse jogo e a importância da vitória:

“Primeiramente agradecer a Deus né toda honra e toda glória seja dada a ele, foi uma partida difícil né ali buscamos sempre a vitória, trabalhar firme , continuar com essa invencibilidade aí, caro que não é fácil, é continuar firme e trabalhar durante a semana e vê o que o professor está preparando pro próximo jogo” – Felipe Garcia Zagueiro do Vilã Nova

Fim de jogo, após a partida o Vila nova fica na segunda posição do campeonato e na próxima partida encara o Trindade.