Vila Nova terá desfalque importante para o clássico contra o Atlético-GO

Foto: Divulgação/VNFC

Para o clássico contra o Atlético-GO, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, que fraturou o osso navicular do pé esquerdo e fica fora por 30 dias.

Com o triunfo na última rodada antes da pausa para a Copa América, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.

Confira abaixo, a nota oficial publicada pelo Tigrão:

“O lateral esquerdo Gastón fraturou o osso navicular do pé esquerdo e fica fora por 30 dias aproximadamente. O caso não é cirúrgico e a lesão aconteceu em um lance do amistoso diante do Corinthians. O jogador foi submetido a exames e foi diagnosticada a fratura”, divulgou a assessoria do Vila Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!