Presidente abre o jogo e revela quais são os atletas que poderão deixar o Vila Nova

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins explicou quais foram os jogadores que estão no atual elenco do Vila Nova e foram procurados para deixar o clube neste segundo semestre. Entre os atletas são: Richard, Mosquito e Wesley Matos.

“Tem vários jogadores sondados. Vários clubes do Brasil estão querendo esses jogadores. Esses jogadores tem que se sentirem acolhidos. Eu faço de tudo pelo Vila Nova. Temos que chegar aqui no Serra Dourada e se aplaudido. O Kajuru tem uma visão de futebol igual a Globo tem. O futebol é seu negocio. O torcedor tem que valorizar esses jogadores que estão aqui. O torcedor tem que apoiar”, finaliza.

Com o triunfo na última rodada antes da pausa para a Copa América, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!