Novato alerta sobre proximidade dos concorrentes e espera ser titular no Vila

O Vila começou a 23ª rodada da Série B com quatro pontos de vantagem para o Paraná, quinto colocado. Como o Tigre empatou e o concorrente venceu, esse número caiu para apenas dois. O mesmo vale para o Juventude, que segue na sexta posição, mas que também se aproximou. Diante disso, o lateral-direito Anderson Luís alerta para a importância de o clube colorado fazer o dever de casa contra o Luverdense, sábado, para seguir firme no G-4.

– No Campeonato Brasileiro, temos que estar sempre no alerta. Se você relaxar um pouquinho, as outras equipes que estão atrás vêm atropelando. Mas é normal. Agora jogamos em casa e temos que fazer nosso papel. Enquanto estivermos dependendo só das nossas forças, estaremos no caminho certo – avalia.

Recém-contratado, Anderson Luís vive a expectativa de ser titular contra o Luverdense. Maguinho está suspenso, e ele disputa com Léo Rodrigues a preferência do técnico Hemerson Maria para ser o substituto.

– Está sendo uma disputa saudável. Todo mundo treinando no limite para passar confiança ao professor. Cada um mostrando seu potencial e dando essa dor de cabeça para ele escolher um de nós dois.

Fonte: Globoesporte