Wallyson lamenta derrota do Tigrão e pênalti perdido

GOIÂNIA,GO,21.01.2017:AMISTOSO/VILA NOVA X FLAMENGO - O jogador Wallyson do Vila Nova comemroa gol durante partida amistosa entre Vila Nova e Flamengo, no estádio Serra Dourada em Goiânia, GO, neste sábado (21). (Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)

O Vila Nova liderou o Campeonato Goiano durante boa parte da competição, mas essas duas últimas rodadas tem sido um pesadelo para o torcedor colorado. Após ser goleado pelo Goianésia no estádio Valdeir Oliveira, o Tigrão perdeu no Serra Dourada para a Aparecidense por 1 a 0, porém o resultado poderia ter sido totalmente diferente, já que Hiroshi e Wallyson desperdiçaram cada um, uma cobrança de pênalti. O atacante falou sobre a batida e essa fase que vem rondando o clube.

Acho que bati bem. Infelizmente, a bola bateu na trave. O goleiro foi para o outro lado. Mas é levantar a cabeça e trabalhar para essa fase passar. Acho que tivemos um gol mal anulado, o Mateus Anderson não estava impedido. Mas isso não é desculpa. Levamos o gol muito cedo e não tivemos capacidade para marcar.

O camisa 9 falou também sobre as críticas da torcida, muitas delas para o técnico Mazola Júnior. O trabalho do treinador vem sendo bastante questionado nas últimas semanas.

A cobrança é normal enquanto o resultado não vier. A cobrança é sempre no técnico. Mas é continuar trabalhando com os pés no chão. Vamos continuar que o resultado vai vir.