Vila Nova x Brasiliense: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Vila Nova
Foto: Divulgação/Vila Nova

Vila Nova e Brasiliense se enfrentam mais uma vez pela Copa Verde, neste sábado (12), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Se trata de um confronto que decidirá um dos finalistas do torneio. O empate de 1×1 na partida de ida, no estádio Serejão, deixa a impressão de que tudo pode acontecer, pois a promessa é de mais 90 minutos competitivos.

Vila Nova atrás! Confira o retrospecto histórico do Colorado contra o Brasiliense

O Vila vem para a decisão em meio a circunstâncias de confiança no poder de superação da equipe. Além de ter se livrado do rebaixamento para a série C, depois de algumas rodadas no último lugar da tabela, o time goiano conseguiu mudar o cenário do primeiro tempo do jogo de ida contra o Brasiliense. Após um primeiro tempo com chegadas ofensivas tímidas e o adversário acertando a sua trave, o Tigre chegou a abrir o placar no início da segunda etapa. Os jogadores considerados mais perigosos são o zagueiro Rafael Donato no jogo aéreo, o meia Wagner ao encontrar espaço e o volante Sousa, querido pela torcida.

Já o Brasiliense, mesmo fora de casa, vem motivado para o segundo jogo contra o Vila. É a esperança de um título que já veio ao Jacaré, em 2020. No jogo em Brasília, a equipe foi superior na criação e no poder físico em muitos momentos. A ameaça imersiva do Jacaré tornou o gol maduro, porém houve ineficiência. Os jogadores que podem propor mais perigo são o meia-atacante Aloísio e o ex-Flamengo, Bahia etc, Hernane Brocador.

ONDE ASSISTIR

A transmissão do segundo jogo da semifinal será feita pelo streaming DAZN.

ARBITRAGEM

Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto – MT
Assistente 1: Fernanda Kruger – MT
Assistente 2: Gislan Antonio Garcia da Silva – MT
Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves – GO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VILA NOVA: Tony, Alex Silva, Jordan, Rafael Donato, William Formiga; Sousa, Ralf, Wagner; Matheuzinho, Kaio Nunes e Neto Pessoa.

BRASILIENSE: Edmar Sucuri, Jonathan Bocão, Gustavo Henrique, Railon; Aloisio, Aldo, Zotti, Diogo Sodré; Luquinhas, Hernane Brocador e Tobinha.