Vila Nova atrás! Confira o retrospecto histórico do Colorado contra o Brasiliense

Vila Nova e Brasiliense decidirão uma das vagas para a final da Copa Verde, neste sábado (12), no estádio Onésio Brasilerio Alvarenga (OBA), às 16h. Quem vencer o jogo enfrentará o São Raimundo-AM ou o Paysandu. A partida de ida, na última terça (9), marcou o 15° encontro dos times na história, no qual ficou no 1×1, deixando a decisão em aberto até o fim de mais 90 minutos.

Contratação! Vila Nova acerta retorno de atacante que já defendeu o Tigre em 2017 e 2018

O histórico de confrontos, que se limita em 15 duelos, mostra que o Vila Nova está atrás do Brasiliense. São sete vitórias do Jacaré, contra cinco triunfos do Tigre. Até o momento, foram três empates entre as equipes.

Em relação aos gols marcados e sofridos, o Brasiliense tem uma ligeira vantagem, que consiste em 21 gols feitos e 19 tomados. No caso do Vila Nova isso se inverte, da parte do time goiano foram 19 bolas na rede e 21 sofridos.

O Tigre vai precisar que, neste jogo de volta da semifinal da Copa verde, o mando de campo pese para conseguir um resultado positivo. Uma relação sólida entre o comando técnico e os jogadores também será importante. No último jogo, o “empurrão” dado no vestiário mudou um cenário onde o Brasiliense pressionou a defesa do Vila durante boa parte do primeiro tempo. O placar final dependerá do comportamento das duas equipes no tempo regulamentar. Se empatar novamente, a decisão irá para os pênaltis.

AGENDA

Totalmente focado em sua campanha na Copa Verde, o Vila Nova logo se propôs a abandonar o sentimento de insatisfação com o resultado do primeiro jogo das semifinais da competição, assim focando na partida de volta, que será sediada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h, neste sábado (12).