Vila Nova tem retorno de Geovane e mais uma alteração para enfrentar o Náutico

O Vila Nova terá duas mudanças para enfrentar o lanterna Náutico, nesta terça-feira, no Serra Dourada. O volante Geovane retorna de suspensão na vaga de Claudinei, que foi titular na última rodada da Série B diante do Figueirense. Outra alteração é na lateral-esquerda. Gastón Filgueira recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Tigrão. Mateus Muller é o substituto natural, embora não esteja confirmado pelo técnico Hemerson Maria.

– Com a ausência do Gastón, é natural que entre o Mateus Muller. Temos outras opções, mas esta é a mais provável, porque é um jogador que atuou em dois jogos seguidos, contra Paraná e Paysandu. Teve boa atuação. Perdemos um pouco da força defensiva do Gastón, mas podemos ganhar qualidade na cobrança de falta. É trabalho coletivo. Não podemos lamentar a ausência. É oportunidade para quem eu escolher mostrar que tem qualidade para estar no Vila Nova – disse Hemerson Maria.

O Vila Nova deve entrar em campo nesta terça, às 20h30, com Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Mateus Muller; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés. O Tigrão é o vice-líder da Série B, com 29 pontos, enquanto o Náutico ocupa a lanterna, com apenas oito pontos. A partida desta terça-feira será a penúltima do Tigrão com portões fechados.

Fonte: Globoesporte