Vila Nova fica no empate em amistoso no centro de treinamento

Foto: Núbia Alves/Vila Nova

O Vila Nova vem se preparando de forma intensa para o começo da temporada 2022. Nesta segunda-feira a equipe do Tigrão fez um jogo-treino.

No seu centro de treinamento a equipe do técnico Higo Magalhães empatou em 1 a 1 com o Brasília em partida que marcou a estreia de reforços.

O gol do Vila Nova foi marcado por Wagner, reforço da equipe para a temporada. O técnico Higo Magalhães fez várias mudanças na equipe ao longo da partida.

Na segunda etapa, o Brasília conseguiu o empate com Ian Carlos. O Vila não conseguiu marcar e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Vila Nova estreia no Campeonato Goiano no dia 27 de janeiro contra o Goiatuba, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Leonardo Rizzo pede apoio a torcida do Vila Nova

Vila Nova

O diretor de patrimônio do Vila Leonardo Rizzo concedeu entrevista ao canal ‘Vilanovida” nesta semana e falou sobre sua paixão pelo Vila Nova entre outros assuntos.

Um dos pontos altos da entrevista foi a parte financeira, Leonardo Rizzo falou sobre o orçamento do Vila Nova para a temporada 2022 e chamou atenção o aumento em relação a última temporada.

Esse ano teremos um orçamento que vai entre 15 até 20 milhões, bem diferente do 5, 10 milhões que tivemos. Não é um orçamento muito grande em comparação aos outros clubes, mas se você pegar, será o mesmo investimento do Cruzeiro de modo geral

Leonardo Rizzo

O diretor de patrimônio do Vila Nova completou dizendo que a torcida pode ajudar a aumentar esse valor, caso ela compareça ao OBA em grande número nos jogos.

Podemos aumentar nosso orçamento se essa pandemia permitir e que se a gente colocar 10 mil torcedores nos jogos no Onésio Brasileiro Alvarenga, nos empurrando

Leonardo Rizzo

Tony fala sobre retorno ao Vila Nova

Vila Nova
Foto: Núbia Alves / Vila Nova F.C.

Após deixar o clube em 2013, o goleiro Tony está de volta ao Vila Nova onde foi revelado. O jogador falou do sentimento de voltar a defender a camisa do Tigrão.

Fiquei muito feliz quando recebi a proposta. Então não pensei duas vezes, tive outras propostas, mas conversei com minha família e decidi voltar para o Vila Nova. Penso que estou voltando em uma época da minha vida que estou muito feliz, mais maduro, experiente. Assim tenho certeza que vou ajudar esse clube a alcançar os objetivos que serão traçados esse ano. Além disso, graças a Deus pude me converter e levo minhas coisas muito a sério sobre as coisas de Deus. Então quando Deus promete alguma coisa, por mais que possa tardar, ele cumpre e creio que minha volta ao Vila Nova é uma promessa de Deus

Tony

O jogador também destacou que não é o mesmo Tony da época de Vila. Segundo ele, sua rodagem no futebol e amadurecimento vai ajudar bastante na sua volta ao clube.

O Tony de antigamente era menos experiente, com a cabeça mudada, crescendo. Um menino que veio do interior e chegou na capital muito cedo, conheci coisas novas onde no interior não tinha. Hoje estou mais maduro, com uma rodagem no futebol, adquiri experiência dentro e fora de campo e mais evoluído. Tive uma experiência muito grande em Portugal, dei um ‘up’ e estou voltando pro Vila Nova completamente diferente, com a cabeça mudada e focado em ajudar o clube

Tony