Vila Nova fez apenas um treinamento antes de enfrentar Paraná

Sem muito tempo para trabalhar, após o empate do fim de semana com o Oeste-SP em Barueri, o Vila Nova retornou ontem(09) para Goiânia e fez apenas um treino para enfrentar amanhã(11), o Paraná-PR no estádio Serra Dourada.

Mesmo se mantendo no G-4 após dois empates, o grupo colorado entende que é hora de voltar a vencer, já que e a competição está muito embolada nesse momento e que vários times tem condições de ultrapassar o Tigrão, caso não vença amanha. O volante Geovane encara como fundamental a sequência de jogos em Goiânia contra Paraná-PR e Paysandú-PA.

“Essa sequência é muito importante pra gente, perdemos pontos em casa para o Criciúma-SC e saímos para um jogo muito difícil contra o Oeste-SP, agora temos esses dois jogos em casa. Serão duas partidas muito difíceis, mas acho que temos qualidade pra fazermos dois bons jogos e será a chance de nos distanciarmos do pessoal que está próximo na classificação e também uma consolidação no G-4.”

Sobre o jogo de amanhã(11), às 20:30 no estádio Serra Dourada diante do Paraná-PR, o volante colorado ressalta a boa postura defensiva do adversário e prega calma para que o Tigrão conquiste os três pontos.

“O Paraná-PR tem uma parte defensiva muito boa, muito equilibrada, temos que ter consciência, pois será um jogo muito difícil, temos que ter calma e trabalhar a bola, já que o time deles tem bastante qualidade. Espero que o Serra Dourada esteja lotado para que a torcida nos ajude a fazer um grande jogo.”

Para o jogo diante do Paraná-PR, Geovane não terá o também volante PH ao seu lado, já que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em dois a dois com o Oeste-SP no último sábado. O técnico Hemerson Maria comandou um treino de portões fechados para definir o time que entra em campo amanhã(11) e resolver a questão de quem será o substituto de PH. Geovane que tem três gols nessa Série B e participou de todas as partidas até o momento, finaliza ressaltando a importância de voltar a vencer na competição, principalmente os dois próximos jogos no Serra Dourada.

“Essa sequência vem numa hora boa, nós sabemos que os times de baixo estão bastante próximos a nós, tem uns seis ou sete times que podem nos ultrapassar caso a gente perca algum jogo, então esses dois jogos serão muito importantes. Mesmo sendo jogos muito difíceis já que o Paraná-PR é uma equipe que está no meio da tabela mas é muito qualificada e o Paysandú-PA teve uma pequena queda de rendimento, mas sabemos que tem jogadores de muita qualidade e isso faz essa sequência, apesar de jogarmos em casa, ser muito difícil.”

Fonte: Vila Nova