ÚLTIMA HORA! Importante jogador do Vila Nova passa por cirurgia e desfalca time no restante do Goianão
O presidente Jorge Hugo Bravo comunicou a situação do jogador.

O Vila Nova teve uma importante baixa nos últimos dias. O goleiro Kozlinski não jogará o restante do Goianão e o começo da Série B do Campeonato Brasileiro, no final de março.

Isso porque, após conviver com dores na lombar, o goleiro teve uma lesão detectada e precisou passar por cirurgia. O presidente Jorge Hugo Bravo divulgou que ocorreu tudo bem e que Kozlinski deve estar de volta em 30 dias.

“Kozlinski fez cirurgia de hérnia na sexta-feira (7). Recuperação rápida. Parabenizar todo departamento médico do Vila, o médico que fez a cirurgia. Fez ela por vídeo, tirou o que estava incomodando. Daqui a 30 dias está pronto para jogo se evoluir bem.”

Confira mais notícias do Vila Nova
- Vila Nova terá que derrubar a maior muralha da Série B para voltar à liderança
- Cinco jogos para a torcida do Vila Nova ficar de olho na 17ª rodada da Série B
- Saiba onde assistir Juventude x Vila Nova pela Série B do Brasileirão
- Meia destaca pressão sobre o Vila Nova: “Temos um alvo nas costas”
- A rodada pode ser perfeita para o Vila Nova; veja o que precisa acontecer
Publicidade
Leia também
Ver todas

