Vila Nova de olho! Secretário fala sobre reformas no Serra Dourada e projeta: “Trabalho para uma final de Goianão com torcida mista”

Estádio Serra Dourada Vila Nova
Foto: Arquivo

Após consolidar mais uma vitória em seu duelo final pela 1ª fase do Campeonato Goiano de 2024, o Vila Nova logo descobriu que precisará enfrentar o Goianésia nas quartas de final da competição estadual, com seu primeiro duelo do mata-mata estando marcado para o próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado se deparou com a fala do secretário de esportes do Estado de Goiás sobre as reformas pelas quais o Estádio Serra Dourada está sendo projetado para ser submetido.

Vila Nova conta com retrospecto de CAMPEÃO nas últimas campanhas em que marcou 20 ou mais pontos em 10 rodadas do Goianão

De acordo com o que foi exposto pelo Secretário de Esportes de Goiás, Major Guerra, em entrevista exclusiva concedida à Rádio Band News Goiânia, o Estádio Serra Dourada está sendo preparado para ser alvo de grandes reformas no futuro próximo. Segundo o mandatário, iluminação, aumento de capacidade e alteração do posicionamento do gramado serão áreas em que o tradicional estádio da capital goiana sofrerá alterações, com os refletores sendo o primeiro tópico de mudança e já estando programados para serem entregues ainda no primeiro semestre de 2024.

A perspectiva de aumento da capacidade do local para 60 mil pessoas também vem sendo alvo de perspectivas boas por parte de Guerra, que diz sonhar com uma final de Campeonato Goiano com torcida mista. “Sonho e trabalho para uma final com torcida mista e 38 mil pessoas no Estádio Serra Dourada. Temos condição pra isso, já que está aqui a polícia mais efetiva do Brasil“.

Estádio Serra Dourada Vila Nova
Foto: Arquivo

AGENDA

Após consolidar mais uma vitória em seu duelo final pela 1ª fase do Campeonato Goiano de 2024, o Vila Nova logo descobriu que precisará enfrentar o Goianésia nas quartas de final da competição estadual, com seu primeiro duelo do mata-mata estando marcado para o próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira.