Vila Nova de olho! Jornalista revela lista de nomes cotados para o cargo de técnico do Colorado; confira

Foto: Divulgação

A permanência do Vila Nova na Série B e o final da temporada de 2022, além de comemorados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Tigre, entre elas a divulgação de uma lista de nomes de treinadores livres no mercado que estariam sendo cotados para ocuparem o cargo de comandante do Colorado na temporada de 2023, após a saída de Allan Aal.

Mercado de técnicos: Confira algumas opções disponíveis para o Vila Nova após a demissão de Allan Aal

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova se encontra imerso no mercado de técnicos, buscando um nome adequado para a caga deixada por Allan Aal, que foi desligado do clube na última quarta-feira (23). Segundo o comunicador, entre a lista de treinadores observados pela diretoria e cotados para assumirem o cargo estão Claudinei Oliveira, Gilmar Dal Pozzo, Adílson Batista, Léo Condé e Daniel Paulista; ainda segundo Massad, Adílson, Daniel e Claudinei são os preferidos dos mandatários do Tigre.

De acordo com o que foi exposto pelo próprio clube através de suas redes sociais, o Vila Nova já não se encontra mais sendo comandado pelo técnico Allan Aal, com o vínculo entre ambas as partes tendo sido encerrado ainda na última quarta-feira (23). Além do treinador que orquestrou a recuperação memorável do Colorado na Série B de 2022, o auxiliar técnico Anderson Valiñas, o preparador físico Juvenilson Souza e o analista de desempenho Paulo Pelanda também darão adeus à capital goiana.