Vila Nova de olho! Hugo Jorge Bravo projeta investimentos no Tigre e fim de dívidas com possível pagamento da LFF

Vila Nova
Foto: Divulgação/Vila Nova

Vila Nova e CRAC se enfrentaram na última quarta-feira (18), às 19h30, na Arena Rifertil, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação de momentos mistos, mas pecando no setor defensivo, o Tigre novamente só foi capaz de arrancar um empate por 1×1, com gols de Neto Pessoa e William Goiano. Em meio às reações do duelo, o presidente Hugo Jorge Bravo compartilhou projeções de melhorias no clube e renegociações de dívidas diante de um possível pagamento da Liga Forte Futebol no primeiro semestre deste ano.

Cofre cheio! Presidente do Vila revela valor a ser recebido pelo Tigre em possível acordo da Liga Forte Futebol

“Se a gente ainda tiver lá com o poder da caneta, vai ser destinado para finalizar centro de treinamento, melhorias no OBA, renegociação de dívidas. Esse é o pontapé que a gente tem que dar para mudança do patamar do clube”, disse o mandatário em entrevista à Rádio Bandeirantes na última quarta-feira (18).

De acordo com o que foi reportado pelo portal Sagres Online, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, se viu responsável por compartilhar detalhes acerca do possível acordo a ser fechado pela Liga Forte Futebol, grupo de equipes do futebol brasileiro do qual o Colorado faz parte. Segundo o mandatário, existe um possível investidor que estaria aberto para adquirir uma porcentagem dos direitos da Liga, aquisição que renderia uma parcela do montante ao Tigre.

Esse investidor vem para comprar 20% dos direitos dessa liga durante 50 anos. Eles adiantam um valor que, para o Vila Nova, é quase o dobro do cálculo da LIBRA, que fomenta a divisão e não a distribuição equilibrada. Pode ter novidades, a perspectiva do Vila é receber R$ 40 milhões diluídas em 3 anos, mas tem um processo a ser cumprido”, completou o mandatário.

AGENDA

Após ter precisado arrancar mais um empate em seu último duelo, o Vila Nova rapidamente altera seu foco para seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, já que precisará enfrentar o rival Atlético-GO, no próximo domingo (22), às 16h, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela quarta rodada do torneio estadual.