Cofre cheio! Presidente do Vila revela valor a ser recebido pelo Tigre em possível acordo da Liga Forte Futebol

Foto: Sagres Online

Vila Nova e CRAC se enfrentaram na última quarta-feira (18), às 19h30, na Arena Rifertil, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação de momentos mistos, mas pecando no setor defensivo, o Tigre novamente só foi capaz de arrancar um empate por 1×1, com gols de Neto Pessoa e William Goiano. Em meio às reações do duelo, o presidente Hugo Jorge Bravo compartilhou informações animadoras à torcida acerca de um possível pagamento que o Colorado poderá receber em um possível acordo fechado pela Liga Forte Futebol.

Satisfeito? Técnico do Vila Nova se chateia com empate, mas destaca evolução da equipe: “Fizemos um bom jogo”

De acordo com o que foi reportado pelo portal Sagres Online, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, se viu responsável por compartilhar detalhes acerca do possível acordo a ser fechado pela Liga Forte Futebol, grupo de equipes do futebol brasileiro do qual o Colorado faz parte. Segundo o mandatário em entrevista à Rádio Bandeirantes, existe um possível investidor que estaria aberto para adquirir uma porcentagem dos direitos da Liga, aquisição que renderia uma parcela do montante ao Tigre.

“Esse investidor vem para comprar 20% dos direitos dessa liga durante 50 anos. Eles adiantam um valor que, para o Vila Nova, é quase o dobro do cálculo da LIBRA, que fomenta a divisão e não a distribuição equilibrada. Pode ter novidades, a perspectiva do Vila é receber R$ 40 milhões diluídas em 3 anos, mas tem um processo a ser cumprido”, revelou o mandatário.

AGENDA

Após ter precisado arrancar mais um empate em seu último duelo, o Vila Nova rapidamente altera seu foco para seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, já que precisará enfrentar o rival Atlético-GO, no próximo domingo (22), às 16h, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela quarta rodada do torneio estadual.