De olho na liderança, Vila Nova deve ter novidades contra o Iporá; confira

Vila Nova: Higo Magalhães destaca equilíbrio mental do Vila em vitória com um jogador a menos

O Vila hoje vai enfrentar o Iporá pelo Campeonato Goiano, o time colorado vem embalado com a última vitória no clássico contra o Atlético Goianiense e hoje vai em busca da liderança no Goianão e vai com tudo para cima do time do interior goiano.

O tigrão pode ter novidades na parida de hoje, o meia Wagner e o volante Vitor Graziani podem jogar hoje na partida contr o Iporá. Com a suspensão do Pablo Roberto o garoto de 17 anos Vitor Graziani deve ganhar sua primeira oportunidade no time profissional do Vila.

Enquanto o time colorado quer vencer para assumir a liderança do Grupo B, o Lobo Guará quer conquistar seu primeiro triunfo para não se complicar na fuga do rebaixamento. A partida está marcada para às 19h30.

Por último, caso se confirmem as presenças de Wagner e Vitor Graziani na formação titular do colorado diante do Iporá, o time deve ir a campo assim: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Vítor Graziani, Arthur Rezende e Wagner; Jean Silva, Clayton e Matheuzinho.

Vila Nova: Cardoso celebra primeiro gol pelo Vila e exalta vitória no clássico;

Vila Nova: Cardoso celebra primeiro gol pelo Vila e exalta vitória no clássico; confira

O Vila Nova venceu o clássico contra o Atlético-GO por 3 a 2, a torcida Vilanovense ficou muito feliz com o resultado em cima do seu rival que vive uma boa fase desde o ano passado. O rival do Vila Nova quase se classificou para a libertadores deste ano e ficou bem longe da zona de rebaixamento e sua pricipal meta era não cair para a segunda divisão do Campeonato brasileiro.

O atacante Cardoso fez seu primeiro gol com o manto colorado, o jogador ficou muito feliz por balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Vila e exaltou a vitória no clássico.

– Foi meu primeiro gol pelo Vila, e um gol muito especial não só por ser em um clássico, mas também pela jogada em si. Estou indo para o meu segundo ano no clube, já me sinto bem mais adaptado e sei que posso contribuir bastante. Espero marcar em outras oportunidades também.

– Uma vitória em clássico nos dá uma confiança enorme, mas temos que nos manter concentrados e focados. Cada jogo é uma história diferente. Vamos enfrentar uma equipe que está na parte baixa da tabela, mas não considero um adversário fácil e sim mais um grande jogo.