Vila Nova: Cardoso celebra primeiro gol pelo Vila e exalta vitória no clássico; confira

Vila Nova: Cardoso celebra primeiro gol pelo Vila e exalta vitória no clássico; confira

O Vila Nova venceu o clássico contra o Atlético-GO por 3 a 2, a torcida Vilanovense ficou muito feliz com o resultado em cima do seu rival que vive uma boa fase desde o ano passado. O rival do Vila Nova quase se classificou para a libertadores deste ano e ficou bem longe da zona de rebaixamento e sua pricipal meta era não cair para a segunda divisão do Campeonato brasileiro.

O atacante Cardoso fez seu primeiro gol com o manto colorado, o jogador ficou muito feliz por balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Vila e exaltou a vitória no clássico.

– Foi meu primeiro gol pelo Vila, e um gol muito especial não só por ser em um clássico, mas também pela jogada em si. Estou indo para o meu segundo ano no clube, já me sinto bem mais adaptado e sei que posso contribuir bastante. Espero marcar em outras oportunidades também.

– Uma vitória em clássico nos dá uma confiança enorme, mas temos que nos manter concentrados e focados. Cada jogo é uma história diferente. Vamos enfrentar uma equipe que está na parte baixa da tabela, mas não considero um adversário fácil e sim mais um grande jogo.

Higo Magalhães destaca importância da vitória no clássico e exalta torcida do Vila

Vila Nova bateu o Atlético Goianiense por 3 a 2 no primeiro classico na temporada válido pela quarta rodada do Campeonato Goiano. Após a partida o treinador Hiago Magalhães falou sobre o sentimento de vencer o clássiso.

“Quero ressaltar a importância de vencer um jogo como esse, sabemos que não ganhamos nada. Foram somente três pontos, mas quando você duela com um adversário muito forte como foi hoje, a vitória tem um gosto saboroso por te deixar aliviado, por te deixar respirar por um pequeno momento. Até porque na quinta-feira já tem uma nova rodada e dentro disso nós não conseguimos ainda o nosso primeiro objetivo que é a classificação (para a próxima fase)”, frisou.

O treinador não deixou de exaltar seus jogadorees pelo grande feito, o Atlético é um time bem estruturado e é um grande feito bater o rival que no momento está em uma boa fase e quase se classificaram para a Copa Libertadores.

“Quero reafirmar que os jogadores foram fundamentais para que essa vitória acontecesse”.

Neste sábado (05) o público pagante no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga foi de 3.565 torcedores (até o momento, o maior da competição). Hiago Magalhães elogiou muito a torcida que apoiou do início ao fim.

“O torcedor do Vila sempre fez a diferença e ele espera uma resposta nossa, então quando entramos em campo sempre tentamos representá-los bem. Acredito que fizemos isso hoje, deixamos uma boa impressão, principalmente para quem veio ao estádio. O torcedor é o diferencial do Vila, sempre foi e sempre vai será”, disse Higo Magalhães.

Apesar do resultado positivo, mais uma vez o Vila Nova apresentou falhas no lado esquerdo do sistema defensivo. O treinador colorado reconheceu que o time tem tido dificuldades na marcação.

“São coisas que estão incomodando a gente, a comissão técnica e os atletas. Estamos incomodados com isso porque temos uma equipe sólida e de repente ficamos vulneráveis em algumas situações. Mas faz parte do jogo também, do amadurecimento da equipe. Vamos trabalhar imensamente para tentar corrigir essa situação juntamente com os atletas”, finalizou.