Vaiado, Alan Mineiro lamenta empate, mas pede respeito ao elenco do Vila Nova

Artilheiro do Vila Nova na Série B com 10 gols, o meia Alan Mineiro foi um dos principais alvos do protesto da torcida após o empate por 1 a 1 com o Figueirense, nesta terça-feira, no Serra Dourada. Foi o quinto empate seguido do Tigrão em Goiânia e o sexto jogo sem vitória. Com o resultado, o time praticamente não tem mais chance de acesso.

Apesar disso, Alan Mineiro pediu respeito para com o elenco colorado e lembrou as dificuldades que o clube goiano passou nos últimos anos – disputou a Série C em 2012, 2013 e 2015.

– O que a gente fez foi coisa que jamais aconteceu no Vila. Com todo respeito à torcida. Eles têm que tratar esse time com carinho. Levamos o Vila a um lugar que há muito tempo ele não ia, trouxemos respeito ao clube. Esse grupo precisa ser respeitado – disse o meia após o jogo.

Alan Mineiro também comentou a atuação do Vila, que saiu atrás e buscou o empate ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Tigre não conseguiu chegar ao gol da vitória.

– Não conseguimos a vitória. Tomamos um gol no começo que atrapalhou um pouco. A gente correu atrás, lutou, buscou. Não conseguimos o segundo gol. Vamos seguir na luta.

Fonte: Globoesporte