Tigrão sai na frente mas toma empate no final

O Vila Nova enfrentou o Goianésia no Estádio Valdeir José de Oliveira em partida válida pelas quartas de final do Goianão.

Primeiro tempo

O jogo começou bastante truncado e com o campo pesado por conta da chuva. Aos 19 minutos, Naninho pela direita cruzou a bola pra Alesson fazer um golaço de cabeça e abrir o placar pra equipe do tigrão.

Aos 41 João Vitor pegou a sobra do escanteio e bateu forte de fora da área pra boa defesa do goleiro Michel. Fim de primeiro tempo e o Goianésia não teve uma chance.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com o vila forte tentando ampliar o placar. Em cobrança de escanteio, Alesson virou uma Bicicleta e Fernando empurrou pras redes, mas o gol foi anulado por impedimento do número 9 do tigrão.

Aos 23 minutos Alesson lançou de trivela pro Apodi arrancar o ponta do Vila chegou na linha de fundo e cruzou, Michel tirou em cima da linha e evitou o segundo do tigrão.

Aos 25 minutos Alesson estava jogando com autoridade e deitando e rolando na defesa do Azulão, em jogada pela esquerda ele puxou e achou livre na área o Naninho, o camisa 10 do tigrão dominou e chutou de canhota no cantinho do goleiro sem chances de defesa 2×0 Tigrão na frente.

Aos 38 minutos, o Goianésia em cobrança de escanteio descontou e colocou o jogo por 1 gol do empate, Lucas foi o autor do gol do Azulão.

Com o gol do Goianésia o vila se lançou pro ataque pra tentar abrir de novo 2 gols de diferença, Apodi pela direita Chutou uma bomba de fora da área, O goleiro Michel pegou a bola na gaveta e evitou o 3 gol do tigrão.

Com as alterações do técnico Luan do Azulão, A equipe foi em busca do empate e em nova cobrança de escanteio Sobral subiu livre e de cabeça empatou o jogo.

Fim de jogo Goianésia 2 x 2 Vila Nova. O tigrão precisa vencer pra se classificar direto a semifinais do Goianão. Destaques positivos para Luciano Naninho e Alesson, cada um com gol e assistência.