Treta nos bastidores! Vila Nova é detonado por dirigente rival após buscar o retorno de atacante emprestado

Vila Nova e ABC se enfrentaram no último sábado (22), às 17h, no OBA, em partida válida pela 19ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação produtiva no setor ofensivo, mas pecando na pontaria e novamente no setor defensivo no quesito de bolas paradas, o Tigre só foi capaz de empatar pelo placar de 1×1, com gols de Paulo Sérgio e Henrique Almeida. Em meio às reações da partida, o Colorado se viu envolvido em um imbróglio nos bastidores, que rendeu críticas por parte de um dirigente rival.

Sincerão! Técnico do Vila Nova condena vaias a Neto Pessoa e dispara: “É pouco inteligente vaiar seu atleta”

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Thiago Menezes, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova se viu imerso em um imbróglio nos bastidores após tentar resgatar um de seus atletas que se encontra emprestado a outra equipe, neste caso se tratando de um atacante que joga em um de seus maiores rivais. Segundo o comunicador, o Colorado foi detonado por Edminho Pinheiro, atual presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, após entrar em contato com o Esmeraldino e tentar o retorno de Alesson, que ainda pertence ao lado vermelho de Goiânia; atualmente, o atleta se encontra envolvido em um empréstimo que, a princípio, deveria durar até o final da temporada de 2023. Além da resposta do dirigente, o técnico Armando Evangelista foi reportado como não tendo liberado o atleta para retornar ao Tigre.

AGENDA

Enfrentando seu primeiro momento de instabilidade na Série B e recém saído de um empate suado contra o lanterna da competição, o Vila Nova se aproveitará de um longo período de treinamentos até voltar aos gramados no próximo domingo (30), diante do Novorizontino, às 15h30, no Estádio Dr. Jorge Ismael Biasi.