Torcida do Vila Nova dividida! Páginas de adeptos disseminam campanha para que o Colorado jogue no Serra Dourada

Vila Nova Serra Dourada
Foto: Comunicação/Vila Nova

Após retornar ao caminho das vitórias diante do Criciúma, o Vila Nova segue inspirado a se manter longe da zona de rebaixamento através de mais resultados positivos, assim chegando perto do objetivo de concretizar sua permanência na divisão. Para isso, o Colorado aproveitará pouco tempo de preparação antes de seu próximo compromisso, diante da Ponte Preta, no próximo sábado (8), às 19h, em pleno Estádio Moisés Lucarelli. Em meio ao início da preparação do elenco para o duelo, uma comoção nas redes sociais por parte da torcida do Tigre foi criada para que o clube dispute suas próximas partidas no Estádio Serra Dourada, campanha que vem ganhando apoio, mas também rejeição por parte dos adeptos.

Zagueiro do Vila Nova revela ‘segredo’ por trás de melhora do clube na Série B: “O que foi fundamental para a mudança foi…”

De acordo com o que pôde ser observado nas redes sociais nesta sexta-feira (7), algumas páginas de torcedores do Vila Nova vêm compartilhando a campanha #VamosproSerra, hashtag criada para apoiar a disputa dos últimos dois jogos do clube na Série B no Estádio Serra Dourada, palco histórico do futebol goiano. Assim como compartilhado pela página Vila Nova Curiosidades, no Twitter, o intuito da campanha é promover a transferência das partidas contra o Cruzeiro e Sport do Onésio Brasileiro Alvarenga ao palco maior, onde o Colorado já disputou partidas deste segundo turno da segunda divisão.

A resposta de certos torcedores para a campanha, porém, não vem sendo positiva. “Isso não deveria nem ser cogitado se o torcedor do Vila tivesse consciência” e “Queria saber o motivo do povo ficar reclamando do OBA, que é o nosso estádio… Tem hora que a torcida do Vila excede todos os limites da corneta” foram algumas das reações postadas.

O assunto da possível mudança de estádio vem marcando presença entre os membros do elenco do Vila Nova, com o técnico Allan Aal compartilhando sua opinião acerca do assunto em entrevista coletiva realizada após o duelo contra o Criciúma. “Acredito que vai manter aqui . É a ideia da diretoria, acho que não tem motivo para mudar, até pelo custo, a gente sabe. A condição do gramado do OBA é muito melhor, isso foi um dos fatores também que a gente decidiu manter os jogos aqui, na minha chegada estava um pouco aquém daquilo que imagina para o desempenho técnico da nossa equipe. Melhorou, tanto que sustentou o jogo com chuva de uma maneira muito boa, então não vejo motivos, se não for uma questão administrativa”, declarou.

AGENDA

Após retornar ao caminho das vitórias diante do Criciúma, o Vila Nova segue inspirado a se manter longe da zona de rebaixamento através de mais resultados positivos, assim chegando perto do objetivo de concretizar sua permanência na divisão. Para isso, o Colorado aproveitará pouco tempo de preparação antes de seu próximo compromisso, diante da Ponte Preta, no próximo sábado (8), às 19h, em pleno Estádio Moisés Lucarelli.