Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova vem contando com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB no próximo domingo (3), às 15h45, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o diretor de patrimônio Leonardo Rizzo verbalizou seu apoio acerca da manutenção de Hugo Jorge Bravo no clube por mais alguns anos.
Mesmo após derrota, Vila Nova conta com “ajuda” de rivais e se mantém a uma curta distância do G-4
Em entrevista exclusiva concedida à Rádio Bandeirantes de Goiânia no último domingo (27), o diretor de patrimônio do Vila Nova e ex-presidente Leonardo Rizzo se mostrou a favor de uma mudança no estatuto do clube para que o atual presidente Hugo Jorge Bravo pudesse se manter por mais alguns anos no cargo. Segundo o mandatário, Hugo se mostra como “o melhor dirigente do futebol brasileiro” e, mesmo que não seja capaz de reter o cargo de presidente, o mesmo deveria adotar outro cargo na próxima gestão para continuar auxiliando o Colorado no futuro próximo. Confira a fala do dirigente na íntegra abaixo:
AGENDA
Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova contará com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB somente no dia 3 de setembro (domingo), às 15h45, em pleno OBA.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.