Técnico do Vila Nova lamenta perda de invencibilidade, mas volta a exaltar permanência do clube na Série B: “Não é para qualquer um”

Foto: Comunicação/Vila Nova

Vila Nova e CSA se enfrentaram na última terça-feira (25), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação apática, com poucas chances criadas, o Tigre não foi capaz de superar o clube alagoano, sendo derrotado por 1×0,com gol de Rodrigo Rodrigues. A derrota foi alvo de comentários por parte do técnico Allan Aal, que apesar de lamentar a perda de invencibilidade de sua equipe em oito jogos, voltou a exaltar a permanência do Colorado na Segundona deste ano.

Com um time recheado de alterações, Vila Nova é derrotado pelo CSA e vê fim de sequência invicta de oito jogos

“O que fizemos não é para qualquer um. Lamentamos perder a invencibilidade, mas não podemos esquecer o que foi feito até agora e de valorizar esse grupo”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término do embate.

Comentando sobre a derrota, porém, Allan reconheceu a perda de intensidade do Vila Nova dentro de campo diante do clube alagoano. “Perdemos um pouco da nossa intensidade, da movimentação ofensiva. É natural. Por mais que a gente motive e queira vencer a partida. Não foi um bom primeiro tempo. No segundo, foi diferente. Merecíamos pelo menos o empate”, avaliou.

AGENDA

Enfim tendo sido capaz de respirar tranquilamente após ter garantido sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova desviará seu foco da reta final da Segundona para dar o pontapé inicial em sua campanha na Copa Verde, quando precisará enfrentar o Operário, na próxima sexta-feira (28), às 20h, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.