Técnico do Vila Nova exalta agressividade da equipe no segundo tempo e elogia a torcida: “Apoiou até o fim”

Foto: Paulo Massad / Sistema Sagres

Vila Nova e CRB se enfrentaram na última quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação resiliente e ofensivamente produtiva, o Tigre foi capaz de arrancar mais uma vitória suada pelo placar de 1×0, com gol de Neto Pessoa. O triunfo foi alvo de comentários por parte do técnico Allan Aal, que exaltou a agressividade adotada pelo plantel a partir do segundo tempo, bem como reconheceu a importância do apoio da torcida até o apito final.

Técnico do Vila Nova tem expulsão justificada por árbitro em súmula da partida; confira o motivo

“No primeiro tempo, estávamos burocráticos. No intervalo, pedi para sermos mais agressivos, agredindo os espaços e sendo verticais. O Kaio conseguiu fazer isso muito bem no segundo tempo. Hugo Cabral também. Depois tivemos alguma dificuldade, mas a equipe suportou bem. A torcida apoiou até o fim”, compartilhou Allan Aal em coletiva de imprensa realizada após o duelo.

Além de exaltar a postura do Vila Nova na partida da última quinta-feira (22), Allan fez questão de destacou o sentimento de crença na recuperação da equipe desde o momento que assumiu o comando técnico do Colorado. “Quando aceitei o desafio, sabia que era um grupo qualificado e que precisava resgatar a confiança dos atletas. Estamos resgatando tudo isso, a entrega a sinergia com o torcedor. Sou muito movido a desafios. Poderia ter esperado outras situações, mas aceitei o convite, pois algo me falou que tudo daria certo. Esperamos confirmar isso na 38ª rodada”, disse.

AGENDA

Aproveitando um grande momento em sua campanha na Série B após ter vencido três partidas seguidas, o Vila Nova altera o foco para seu próximo compromisso pela divisão tendo em vista a manutenção de seu distanciamento da zona de rebaixamento. Para isso, enfrentará o Operário, no Estádio Germano Kruger, na próxima sexta-feira (30), às 19h, em duelo válido pela 32ª rodada da Segundona.