Técnico do Vila Nova tem expulsão justificada por árbitro em súmula da partida; confira o motivo

Foto: Comunicação/Vila Nova

Vila Nova e CRB se enfrentaram na última quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação resiliente e ofensivamente produtiva, o Tigre foi capaz de arrancar mais uma vitória suada pelo placar de 1×0, com gol de Neto Pessoa. O triunfo, apesar de ser amplamente comemorado, também foi alvo de controvérsia após o apito final, com o comandante do Colorado tendo sido expulso após uma troca acalorada de palavras com o árbitro, as quais foram detalhadas na súmula do embate.

Vila Nova x CRB: Veja o gol e melhores momentos do jogo

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Antônio Luppi, o árbitro Wagner Nascimento de Magalhães foi responsável por detalhar, no súmula da partida, o motivo por trás da expulsão do comandante do Vila Nova, Allan Aal, após a consolidação da vitória de sua equipe diante do CRB. Segundo o oficial, de forma imediata após o apito final, o técnico se direcionou a Wagner proferindo xingamentos e ofensas, tentando, até mesmo, dar um tapa em sua mão; com isso, Allan acumulou sua primeira expulsão desde sua chegada à capital goiana. Confira abaixo o relato do árbitro:

Súmula Vila Nova x CRB
Foto: Reprodução

AGENDA

Aproveitando um grande momento em sua campanha na Série B após ter vencido três partidas seguidas, o Vila Nova altera o foco para seu próximo compromisso pela divisão tendo em vista a manutenção de seu distanciamento da zona de rebaixamento. Para isso, enfrentará o Operário, no Estádio Germano Kruger, na próxima sexta-feira (30), às 19h, em duelo válido pela 32ª rodada da Segundona.