Vila Nova e CRB se enfrentaram no último domingo (3), em pleno OBA, às 15h45, em duelo válido pela 26ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de bons momentos ofensivos, mas pecando na pontaria e ainda se vendo como alvo de um gol nos acréscimos, o Colorado acumulou uma derrota por 1×0, com gol de Bruno Silva. Em meio às reações do revés, o técnico Marquinhos Santos condenou a falta de precisão nas finalizações de sua equipe, enfatizando o trabalho que necessita ser feito neste quesito.
Major da Polícia Militar revela motivo de briga generalizada após derrota do Vila Nova; confira
“Não podemos estar perdendo os gols que perdemos. O mais difícil no futebol é criar. Ter a oportunidade. E tivemos, no mínimo, três ou quatro cara a cara com o Diogo (Silva, goleiro do CRB). Poderíamos ter saído à frente no placar. Aí seria outra situação. Nesse último terço de competição, a vantagem de sair na frente é muito grande. Temos que saber trabalhar isso. E ter um equilíbrio para não desguarnecer atrás, pois não podemos mais deixar pontos para trás“, disse o treinador em entrevista concedida após o término do duelo.
AGENDA
Após acumular um revés decepcionante em pleno OBA e não agarrar a chance de retornar ao G4 da tabela de classificação, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo compromisso pela divisão, precisando enfrentar o Ituano na próxima sexta-feira (8), às 18h, no Estádio Novelli Júnior.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.