Técnico do Vila Nova comenta sobre influência de expulsão em empate pela Série B: “Acaba atrapalhando”

Foto: Comunicação/Vila Nova

Vila Nova e Novorizontino se enfrentaram no último sábado (30), às 18h30, no Estádio Jorjão, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação sólida nos setores ofensivo e defensivo, o Tigre sofreu com a desvantagem de um homem a menos e deixou o triunfo escapar, somente empatando pelo placar de 1×1, com gols de Neto Pessoa e Bruno Costa. O empate foi alvo de comentários por parte do comandante Allan Aal, que deu declarações acera da influência da expulsão no resultado da partida.

Novorizontino x Vila Nova: Veja o gol e melhores momentos do jogo

“Interfere . Óbvio que jogar com um jogador a menos no momento de desespero do adversário, praticamente estavam com sete jogadores dentro da área, acaba interferindo. É complicado porque com um jogador a menos, o adversário perdendo por um a zero, se jogando para cima, acaba atrapalhando aquilo que a gente imaginava”, lamentou Allan.

Apesar de ter sido um dos pontos potencializadores para que o Novorizontino empatasse a partida, o comandante do Vila Nova fez questão de isentar Alex Silva da culpa do resultado. “Não foi por questão de maldade ou tomar a decisão errada. Foi uma disputa de jogo normal, o que no meu entendimento tenho até que ver melhor, mas aqui de fora não acabou pegando o adversário. É o futebol. Temos que valorizar esse ponto aqui pela postura que a equipe teve aqui”, disse Aal sobre o lance que rendeu o segundo amarelo ao atleta do Colorado.

AGENDA

Após recolher um resultado mediano, mas ainda sim se encontrar no caminho para uma revolução de sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo adversário, o Ituano, que visitará o Colorado em pleno Serra Dourada na próxima sexta-feira (5), às 19h, em partida válida pela 22ª rodada da competição.