Tá fora! VP do Vila Nova confirma lesão de volante e fornece data estimada de retorno aos gramados

Foto: Wildes Barbosa

Após garantir seu avanço à segunda fase da Copa do Brasil, o Vila Nova dará sequência à semana de partidas decisivas desviando seu foco para o Campeonato Goiano, torneio pelo qual enfrentará o Anápolis, no próximo sábado (4), às 16h, em pleno OBA, duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final do Goianão. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o vice-presidente Leandro Bittar foi responsável por confirmar a lesão de um dos membros do plantel de Claudinei Oliveira, também fornecendo uma perspectiva de retorno aos gramados para o atleta.

Mais uma definição! Vila Nova conhece adversário das quartas de final da Copa Verde

De acordo com o que foi reportado pelo próprio mandatário através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova precisará lidar com um desfalque de um peça importante de seu elenco pelas próximas semanas, uma vez que o volante Sousa teve uma lesão diagnosticada. Segundo o Bittar, o atleta sofreu uma fratura na face (seio frontal direito) durante a partida do Colorado contra o Real Noroeste, pela Copa do Brasil; o problema precisará ser corrigido através de um processo cirúrgico, que será realizado no próximo sábado (4). Ainda conforme o vice-presidente, a estimativa de retorno do atleta aos gramados é de 45 dias, “a depender de sua evolução”.

AGENDA

Após garantir seu avanço à segunda fase da Copa do Brasil, o Vila Nova dará sequência à semana de partidas decisivas desviando seu foco para o Campeonato Goiano, torneio pelo qual enfrentará o Anápolis, no próximo sábado (4), às 16h, em pleno OBA, duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final do Goianão.