Mais uma definição! Vila Nova conhece adversário das quartas de final da Copa Verde

Copa Verde Taça Vila Nova
Foto: Fernando Torres/CBF

Após garantir seu avanço à segunda fase da Copa do Brasil, o Vila Nova dará sequência à semana de partidas decisivas desviando seu foco para o Campeonato Goiano, torneio pelo qual enfrentará o Anápolis, no próximo sábado (4), às 16h, em pleno OBA, duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final do Goianão. Em meio aos momentos de preparação para o embate, porém, o Colorado se viu atento a mais uma das competições que disputa neste início de 2023, se tornando ciente de seu próximo adversário nas quartas de final da Copa Verde.

Tudo certo! Vila Nova conhece seu adversário da 2ª fase da Copa do Brasil

Imerso em uma maratona de jogos decisivos pelos mais diversos campeonatos que vem disputando neste início de temporada, o Vila Nova se viu na necessidade de, ao mesmo tempo, prestar atenção em um duelo da Copa do Brasil e da Copa Verde na última quarta-feira (1). Enquanto se encontrava na ansiedade de descobrir seu próximo adversário na principal copa do território nacional, o Colorado também observou o duelo entre Cuiabá e Ceilândia, válido pelas oitavas de final da Copa Verde, disputa que definiu seus próximos confrontos na competição.

Sem muito esforço, o Cuiabá foi capaz de conquistar a vitória dentro de casa pelo placar de 3×0, assim encaminhando a classificação e o encontro com o Vila Nova na próxima fase. Segundo o perfil Vila Nova Curiosidades, a etapa das quartas de final altera seu formato em relação às fases prévias de mata-mata, agora se constituindo através de jogos de ida e volta; a primeira partida será disputada em pleno OBA, enquanto o jogo decisivo será sediado na Arena Pantanal, com a CBF ainda a definir as datas e horários dos duelos.

AGENDA

Após garantir seu avanço à segunda fase da Copa do Brasil, o Vila Nova dará sequência à semana de partidas decisivas desviando seu foco para o Campeonato Goiano, torneio pelo qual enfrentará o Anápolis, no próximo sábado (4), às 16h, em pleno OBA, duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final do Goianão.