Tá fora! Vila Nova terá que lidar com desfalque de peso diante do Brasiliense

Vila Nova treinando
Foto: Reprodução/Twitter/Vila Nova

Agora contando com um foco total na Copa Verde após ter encerrado sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro no último final de semana, o Vila Nova se encontra determinado a replicar a moral alta que vinha ostentando na competição nacional em seu próximo duelo, que será válido pelo jogo de ida da semifinal do torneio, diante do Brasiliense, na próxima quarta-feira (9), às 20h, no Estádio Elmo Serejo Farias. Em meio aos momentos finais de preparação para o embate, o Colorado se vê na necessidade de driblar um desfalque de peso na importante ocasião.

Com moral! Atletas do Vila Nova encerram participação na Série B com vaga na “seleção da temporada” de aplicativo; confira

De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, Allan Aal não poderá acompanhar de perto o início da jornada do Vila Nova na semifinal da Copa Verde, uma vez que foi punido pelo  Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de uma expulsão na partida contra o CRB, consolidada na 31ª rodada da Série B. Após o apito final do duelo em questão, o comandante do Colorado adentrou ao gramado para reclamar com o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que relatou na súmula xingamentos e até mesmo tentativa de agressão por parte de Aal. Desta forma, o técnico foi punido com uma suspensão de três partidas – com duas delas já tendo sido cumpridas, uma imediatamente após o compromisso contra o clube alagoano, diante do Operário, e outra diante do Sport.

“Allan Aal foi denunciado em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: ofensa no artigo 243-F, que prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil e a suspensão de uma a seis partidas; agressão física no artigo 254-A, que prevê suspensão de quatro a 12 partidas e por invadir local destinado à equipe de arbitragem no artigo 258-B que pode gerar suspensão de uma a três partidas”, diz o portal, que indica a participação do auxiliar técnico Anderson Valiñas como substituto de Aal na partida deste meio de semana.

AGENDA

Agora contando com um foco total na Copa Verde após ter encerrado sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro no último final de semana, o Vila Nova se encontra determinado a replicar a moral alta que vinha ostentando na competição nacional em seu próximo duelo, que será válido pelo jogo de ida da semifinal do torneio, diante do Brasiliense, na próxima quarta-feira (9), às 20h, no Estádio Elmo Serejo Farias.