Vila Nova e Sport se enfrentaram na última quarta-feira (2), às 21h30, no OBA, em partida válida pela 21ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação produtiva, porém pecando em um lance pontual que levou ao resultado final, o Tigre se viu novamente derrotado pelo placar de 1×0, com gol de Luciano Juba. Com o revés, os comandados de Claudinei Oliveira voltaram a cair na tabela de classificação e agora se encontram na sétima colocação, com 35 pontos, fato que levou o comandante a comentar sobre sua perspectiva de ser demitido do cargo nos próximos dias.
Golpe duro! Vila Nova é superado pelo Sport e perde invencibilidade duradoura dentro de casa
“A decisão é da diretoria. Tenho total certeza que os jogadores estão comigo, o vestiário está comigo, os jogadores estão se esforçando. Você não vê o Vila Nova perdendo porque está tirando o pé das divididas. Está perdendo por alguma situação que estamos sendo infelizes em algum momento do jogo. Mas estamos criando, lutando e brigando. Da minha parte, estou tranquilo. A decisão é do clube, sigo trabalhando. Tenho muito a tirar do elenco, temos muito a fazer no Vila, mas a decisão não cabe a mim“, disse o comandante em entrevista coletiva realizada ao final do duelo.
AGENDA
Mantendo o “alerta vermelho” ligado após acumular mais uma derrota e ampliar sua seca de vitórias para cinco partidas, o Vila Nova já se encontra focado nos treinamentos para seu próximo duelo pela Série B, que será protagonizado contra o Juventude na próxima segunda-feira (7), às 18h, no Estádio Alfredo Jaconi.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.