Sincerão! Técnico do Vila Nova demonstra chateação diante de igualdade em clássico: “Não sou um cara que gosta de empate”

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Vila Nova e Atlético-GO se enfrentaram no último domingo (22), às 16h0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação produtiva no ataque e sendo presenteado com um gol nos últimos minutos, o Tigre arrancar um empate pelo placar de 2×2, com gols de Luiz Fernando (2x), Emerson Santos (contra) e Sousa. A igualdade foi alvo de comentários por parte do comandante Claudinei Oliveira, que revelou sua chateação diante da chance de vitória desperdiçada.

Engrossou! Presidente do Vila Nova rebate dirigente rival sobre erros de arbitragem: “Nenhum clube na história foi mais beneficiado”

“Quando você joga bem e não ganha, fica chateado. Não sou muito um cara que gosta de empate, porque você empata duas, continua invicto, mas o outro time ganhas duas e está na nossa frente”, disse o técnico em entrevista coletiva realizada logo após o término do duelo.

Na minha opinião, teríamos que sair com a vitória. Pelas chances criadas, as oportunidades claras de gol que nós tivemos foram muito mais. Agora, futebol é assim, tem que aproveitar. O Atlético-GO, proporcionalmente, foi eficiente, mas criamos muito. Teve bola na trave, defesas do Ronaldo. Mas é um jogo que empatamos e saímos com sentimento de frustração“, completou.

AGENDA

Após consolidar mais um empate de forma heroica diante do Atlético-GO, o Vila Nova se mantém atento ao seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, torneio pelo qual precisará enfrentar o Iporá, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na próxima quarta-feira (25), Às 20h30, duelo válido pela quinta rodada do estadual.