Engrossou! Presidente do Vila Nova rebate dirigente rival sobre erros de arbitragem: “Nenhum clube na história foi mais beneficiado”

Foto: Sagres Online

Vila Nova e Atlético-GO se enfrentaram no último domingo (22), às 16h0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação produtiva no ataque e sendo presenteado com um gol nos últimos minutos, o Tigre arrancar um empate pelo placar de 2×2, com gols de Luiz Fernando (2x), Emerson Santos (contra) e Sousa. Em meio às reações do clássico, o presidente Hugo Jorge Bravo se aproveitou da ocasião para rebater as declarações de um dirigente do Goiás sobre erros de arbitragem que, supostamente, vêm acontecendo nas partidas do Esmeraldino.

Vila Nova x Atlético-GO: Veja os gols e melhores momentos da partida

“Nenhum clube na história que foi mais beneficiado. Se a arbitragem prejudicar o Goiás nos próximos 20 anos, vai estar na cota e eles vão terminar com crédito”, disse o mandatário do Vila Nova em entrevista coletiva realizada após o término do clássico goiano, no último domingo (22).

A reação de Hugo surgiu após uma semana permeada de reclamações por parte do Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, acerca de supostos erros de arbitragem que vem marcando os duelos do Goiás neste início de Campeonato Goiano. “Não foi pênalti. Escandaloso. Mais um! O cara se jogou completamente. Faz parte, o show de horrores continua contra o Goiás. Ainda bem que não conseguiram tomar mais dois pontos do Goiás”, disse o dirigente após o duelo do Esmeraldino diante do Iporá.

AGENDA

Após consolidar mais um empate de forma heroica diante do Atlético-GO, o Vila Nova se mantém atento ao seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, torneio pelo qual precisará enfrentar o Iporá, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na próxima quarta-feira (25), Às 20h30, duelo válido pela quinta rodada do estadual.