Sincerão! Atacante do Vila Nova critica atuação do VAR em duelo contra o Tombense

Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Vila Nova e Tombense se enfrentaram na última terça-feira (9), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação ofensiva produtiva, porém sem aproveitar as boas chances criadas, o Tigre só foi capaz de empatar sem gols diante do adversário mineiro. Após o apito final, o atacante Daniel Amorim foi responsável por compartilhar suas considerações acerca da atuação do VAR no duelo, que se mostrou determinante para a consolidação de mais um empate ao clube goiano.

Tombense x Vila Nova: Veja os melhores momentos do jogo

Em seu entrevista pós-jogo, Amorim não se conteve e fez questão de compartilhar suas considerações acerca do lance revisado pelo VAR na segunda etapa da partida, que acabou anulando o gol contra marcado a favor do Vila Nova. “Fico triste demais com a intervenção do VAR. Eles tem prejudicado demais lances. Ali o cara estava correndo e passou correndo e o cara deu falta. A gente dá um duro danado para entregarmos nosso melhor para o VAR vir e mudar um lance que eu acho que não teve completamente nada e foi gol legítimo”, desabafou.

Vila Nova x Tombense
Foto: Victor Souza/Tombense

No lance avaliado por Daniel, o mesmo foi responsável por protagonizar uma dividida com Ednei, que acabou mandando a bola para o fundo de sua própria rede, assim consolidando o tão esperado tento do Colorado na partida. O lance, porém, acabou sendo revisado pelo árbitro de vídeo e o oficial de campo concretizou a anulação por conta de uma falta na origem da jogada, de Matheus Souza.

Além da atuação do VAR, Daniel Amorim ainda fez questão de ressaltar o bom momento que o Tigre vem vivendo, mesmo ainda se localizando na zona de rebaixamento da divisão. “A gente vem de uma sequência boa. Por mais que a gente esteja nessa zona aí, mas a gente está há cinco jogos sem perder. O espírito é esse aí. Acho que agora as equipes vão ver que, todas as vezes que enfrentaram o Vila Nova, vai ser um jogo difícil com uma possibilidade de perder muito clara. A gente tem proposto o jogo, tem jogado da nossa forma. Creio que a gente vai ser dessa zona aí o quanto antes”, declarou.

AGENDA

Após recolher mais um resultado mediano, mas ainda sim manter sua invencibilidade no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro e a esperança de revolucionar sua campanha na divisão, o Vila Nova se encontra focado em seu próximo compromisso pelo torneio, diante do Londrina, nesta sexta-feira (12), às 19h, em pleno Estádio Serra Dourada.