Reforços do Vila Nova demonstram confiança para a temporada 2022

Vila Nova

O Vila Nova buscou reforçar bem a equipe para 2022 após perder alguns jogadores importantes. Entre as contrações, estão o meias Wagner e Matheuzinho, e o atacante Jean Silva.

Durante a apresentação dos jogadores no Vila Nova, um detalhe chamou atenção. Ambos reafirmaram objetivos altos na temporada que se inicia.

Jean Silva chegou ao clube após boa temporada no Sampaio Corrêa. O atacante tinha opção de permanecer no clube, mas optou pelo Vila Nova e garante que já se sente em casa no clube.

Todo mundo quer criar morada em um lugar, não só ficar. Mas nem sempre é possível isso. Joguei 37 jogos no Sampaio Corrêa em 2021, fui bem, mas preferi não ficar. Optei por vir para o Vila Nova e vou dar meu melhor. Já gostei muito da cidade, do povo daqui. É muito parecido com o povo mineiro, que é de onde eu vim.

Jean Silva

Já o meia Matheuzinho destacou que quer garantir o terceiro acesso seguido em sua carreira, já que subiu com o Atlético-GO e depois com o Juventude.

Não venho a passeio. Em dois anos, conquistei dois acessos seguidos e vou em busca do terceiro. A gente sabe da responsabilidade e da dificuldade, mas estamos nos preparando. O Vila está se encorpando, o elenco é muito forte, acompanhei a reta final da Série B, foi um segundo turno muito consistente e manter a base foi muito importante. O planejamento está sendo muito bem feito

Matheuzinho

Mais um reforço para o meio campo e com muita experiência é o meia Wagner, que passou por grandes equipes como Cruzeiro e Fluminense. Mesmo retornando de lesão, o jogador garantiu que não vem para brincadeira.

Não gosto de perder, gosto de levantar taça. Estou chegando para reforçar uma equipe que no ano passado terminou uma Série B de forma muito forte. Posso dizer que nós aqui somos uma equipe que esta trabalhando bastante e que o torcedor vai ver um grupo que vai brigar muito em campo

Wagner

Pablo é reintegrado ao elenco do Vila Nova

O meio campo Pablo, que estava emprestado ao Bahia voltou a treinar nesta quinta-feira no Vila Nova. O jogador deve aguardar desfecho para saber se permanece ou será negociado mais uma vez pelo Vila Nova.

Segundo informações, o jogador pode ser emprestado para um clube da Série A novamente. Pablo tem 22 anos e caso a negociação não avance, ele permanece no Tigre para a disputa da Série B.

Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro

Pablo foi revelado pelo Atlético-GO e passou pela Portuguesa-RS em 2019 e depois chegou ao Vila em 2020, quando viveu seu melhor momento na campanha que culminou no título colorado da Série C.

Após título da Série C, Pablo foi emprestado ao Bahia até o fim de 2021, mas pouco foi aproveitado. Ao todo, foram apenas nove partidas e um gol marcado.