Após acumular um revés decepcionante em pleno OBA e não agarrar a chance de retornar ao G4 da tabela de classificação, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo compromisso pela divisão, precisando enfrentar o Ituano na próxima sexta-feira (8), às 18h, no Estádio Novelli Júnior. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Hugo Jorge Bravo reiterou a crença no acesso à Série A da equipe enquanto ainda houverem chances matemáticas.
Após perda de invencibilidade histórica no OBA, Vila Nova passa a acumular aproveitamento baixo dentro de casa na Série B
“Nós tínhamos a obrigação de ganhar, fomos para cima e ficamos vulneráveis e infelizmente no final do jogo a gente tomou o gol. Foi um erro de marcação, bem infantil, mas vai acontecer e em todos os jogos da rodada. Não pode ter time no campeonato com 38 pontos, sonhando e competindo mais que a gente, agora é a hora da verdade. Jogador de futebol a gente conhece quando está nessas horas, quando se perde. Precisamos competir mais, temos as nossas limitações, mas precisamos chegar no objetivo. Nós continuamos acreditando e assim faremos enquanto tivermos chances matemáticas“, disse o mandatário do Vila Nova em entrevista coletiva concedida no último final de semana.
AGENDA
Após acumular um revés decepcionante em pleno OBA e não agarrar a chance de retornar ao G4 da tabela de classificação, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo compromisso pela divisão, precisando enfrentar o Ituano na próxima sexta-feira (8), às 18h, no Estádio Novelli Júnior.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.