Presidente do Vila Nova diz que o breve retorno de Fernando só trouxe benefícios e crava: “Faria tudo do mesmo jeito de novo”

Foto: Sagres Online

Após garantir mais uma vitória nesta reta final de primeira fase do Campeonato Goiano e se recolocar na contenção pela liderança da tabela de classificação, o Vila Nova parte para seu último desafio desta etapa inicial do torneio estadual, precisando enfrentar o Iporá no próximo sábado (24), às 15h30, no Estádio Ferreirão. Em meio aos momentos de preparação, a saída de Fernando segue gerando repercussões para o Colorado, com o presidente Hugo Jorge Bravo analisando o período de permanência do jogador com o clube neste início de temporada.

Mais um chegando?! Vila Nova se interessa pela contratação de goleiro de equipe rival no Goianão 2024

“Através de um áudio que se encontra em circulação na web e nas redes sociais, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, quebrou o silêncio do clube e da diretoria do Tigre a respeito da saída de Fernando para o Internacional, reportada e concretizada na manhã desta quarta-feira (21). Durante o áudio, o mandatário disse que, no final das contas, a curta passagem do jogador pelo clube só trouxe benefícios ao Colorado e que faria “tudo de novo” mesmo se soubesse do desfecho deste caso.

O negócio se desenrolou desta maneira. Se há 45 dias atrás eu soubesse que aconteceria desta forma, teria feito tudo do mesmo jeito, mesmo porque nós só ganhamos com isso ”, declarou Hugo.

O Internacional veio com uma nova oferta e isso chamou a atenção do atleta . O que se passou na cabeça dele há 45 dias atrás foi uma coisa, o que é hoje pode ser outra coisa. Ele fez questão de que houvesse uma compensação financeira ao Vila Nova, a qual nós abriríamos mão dela para a continuidade dele , só que quando ele veio, para um atleta do nível dele, não veio pagando nada. Havia ali, portanto, a possibilidade de liberação seja para aposentadoria ou seja para outro clube que não fosse de Goiânia bastando um pedido dele. E assim aconteceu. Ele nem precisaria de compensação financeira, mas ele fez questão de deixar para o clube. Fizemos todo o esforço para que tudo acontecesse pelo menos até o final do Campeonato Goiano, mas não foi possível“, completou o presidente do Vila Nova sobre a forma como se deu a saída de Fernando.

Hugo Jorge Bravo Vila Nova
Foto: Divulgação/Vila Nova

AGENDA

Após garantir mais uma vitória nesta reta final de primeira fase do Campeonato Goiano e se recolocar na contenção pela liderança da tabela de classificação, o Vila Nova parte para seu último desafio desta etapa inicial do torneio estadual, precisando enfrentar o Iporá no próximo sábado (24), às 15h30, no Estádio Ferreirão.