Presidente do Vila Nova aponta principal razão por trás de queda de rendimento da equipe na Série B: “O problema é…”

Foto: Nathalia Freitas

Após acumular um revés decepcionante em pleno OBA e não agarrar a chance de retornar ao G4 da tabela de classificação, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo compromisso pela divisão, precisando enfrentar o Ituano na próxima sexta-feira (8), às 18h, no Estádio Novelli Júnior. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Hugo Jorge Bravo ofereceu sua perspectiva acerca da principal razão por trás da queda de rendimento do Colorado nas últimas rodadas da Segundona.

Atacante do Vila Nova pede passagem no time titular ao se tornar peça de desafogo para o ataque

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Pedro Henrique Geninho, através de sua conta pessoal no Twitter, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, compartilhou suas considerações acerca de qual seria o principal problema que vem sendo enfrentado pelos comandados de Marquinhos Santos nas últimas rodadas, nas quais observou-se uma queda de rendimento da equipe goiana. Durante sua fala em coletiva de imprensa concedida ainda no último final de semana, o mandatário garantiu que “a competência para, dentro de campo, ter as oportunidades e matar o jogo” é a razão por trás das derrotas e empates do Colorado, uma vez que os atletas não vem sendo clínicos o suficiente para arrematarem chances e levarem o Tigre aos três pontos. Confira a fala de Hugo na íntegra abaixo:

AGENDA

Após acumular um revés decepcionante em pleno OBA e não agarrar a chance de retornar ao G4 da tabela de classificação, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo compromisso pela divisão, precisando enfrentar o Ituano na próxima sexta-feira (8), às 18h, no Estádio Novelli Júnior.