Predestinado! Volante do Vila Nova expõe motivos por trás de renovação e revela “mensagem de Deus” antes de se juntar ao Tigre

Foto: Nathália Freitas/Sagres Online

Totalmente focado em sua campanha na Copa Verde, o Vila Nova logo se propôs a abandonar o sentimento de “quero mais” com o resultado do primeiro jogo das semifinais da competição, assim focando na partida de volta, que será sediada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h, no próximo sábado (12). Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o volante Sousa foi responsável por comentar acerca da renovação de contrato com o clube goiano, além de revelar uma “mensagem de Deus” que o fez se juntar ao Colorado antes de ser contrato.

Frenético! Vila Nova acerta permanência de Marlone e Anderson Jordan em 2023 e renovações já chegam a sete; confira os nomes

“Quando a gente ainda estava em uma situação complicada fui questionado com uma possível renovação, se eu teria o desejo de permanecer. Falei que daria prioridade ao Vila e foi isso que fiz. Conversei com meu empresário, pessoal com quem trabalho e a gente gostou da proposta que foi feita, gostei do clube, da cidade também, minha família, então decidimos ficar aqui por mais um ano e espero que possa ficar mais tempo””, disse o atleta quando questionado acerca dos motivos por trás de sua renovação de contrato.

Além de elucidar sobre sua mais recente extensão de vínculo, Sousa fez questão de compartilhar os acontecimentos que o levaram a se juntar ao Vila Nova na metade do ano. “Eu estava na Chapecoense no início do ano e tinha jogado 14 jogos do estadual, até fui capitão em alguns e do nada eu não servia mais. Não sei por que, não cabe a mim e sim à diretoria. Eu tinha acertado tudo com o Botafogo-PB, não era para eu estar no Vila. Mas, em uma noite, pedi a Deus que queria ficar na Série B e tive um sonho que me via em um clube de vermelho. Em uma sexta-feira eu acertei com o Botafogo-PB, mas no sábado pela manhã recebi a mensagem do Frontini. Coisa de Deus”, revelou.

AGENDA

Totalmente focado em sua campanha na Copa Verde, o Vila Nova logo se propôs a abandonar o sentimento de insatisfação com o resultado do primeiro jogo das semifinais da competição, assim focando na partida de volta, que será sediada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h, no próximo sábado (12).