Frenético! Vila Nova acerta permanência de Marlone e Anderson Jordan em 2023 e renovações já chegam a sete; confira os nomes

Marlone Vila Nova
Foto: Divulgação/Feras do Esporte

Totalmente focado em sua campanha na Copa Verde, o Vila Nova logo se propôs a abandonar o sentimento de “quero mais” com o resultado do primeiro jogo das semifinais da competição, assim focando na partida de volta, que será sediada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h, no próximo sábado (12). Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Colorado foi capaz de acertar mais duas permanências de atletas de seu elenco para a temporada de 2023, assim atingindo o total de sete renovações somente nesta semana.

Mais renovações! Vila Nova anuncia prorrogação dos vínculos de outros dois atletas até 2023

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova segue imerso em negociações para a prorrogação de contratos de membros de seu elenco, tendo sido capaz de acertar a renovação de mais dois nomes, assim chegando à marca de sete extensões de vínculo somente nesta semana. Segundo o comunicador, o Colorado acertou a permanência do meia Marlone e do zagueiro Anderson Jordan até o final da temporada de 2023, nomes que irão encorpar o elenco já em construção de Allan Aal para a próxima temporada.

Pouco aproveitado em sua passagem pelo Brusque em 2021, Marlone chegou ao Vila Nova somente no mês de junho deste ano, com o objetivo de recuperar sua forma de jogo e auxiliar a equipe a escapar do rebaixamento à Série C. Diante deste processo, acumulou – até o momento – 14 partidas disputadas com o manto colorado, em sua maioria vindas do banco de reservas, sem registrar gols ou assistências.

Também enfrentando um longo período de inatividade e retornando à sua melhor forma no Tigre, Anderson Jordan chegou ao Vila Nova no mês de agosto, mas só foi capaz de registrar sua primeira atuação com o manto do clube no final do mês passado; agora, se encontra em uma sequência de partidas como titular, fator que fez seu número de partidas pela equipe goiana subir para seis, até o momento.

AGENDA

Totalmente focado em sua campanha na Copa Verde, o Vila Nova logo se propôs a abandonar o sentimento de insatisfação com o resultado do primeiro jogo das semifinais da competição, assim focando na partida de volta, que será sediada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h, no próximo sábado (12).