Mais renovações! Vila Nova anuncia prorrogação dos vínculos de outros dois atletas até 2023

Alex Silva Vila Nova
Foto: Divulgação

Totalmente focado em sua campanha na Copa Verde, o Vila Nova logo se propôs a abandonar o sentimento de “quero mais” com o resultado do primeiro jogo das semifinais da competição, assim focando na partida de volta, que será sediada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h, no próximo sábado (12). Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Colorado foi capaz de acertar outras duas permanências de atletas de seu elenco para a temporada de 2023.

Contratação! Vila Nova acerta retorno de atacante que já defendeu o Tigre em 2017 e 2018

De acordo com o que foi reportado pelos jornalistas Paulo Massad e Antônio Luppi, através de suas contas pessoais no Twitter, o Vila Nova segue imerso em negociações para a prorrogação de contratos de membros de seu elenco, tendo sido capaz de acertar a renovação de outros dois nomes na última quinta-feira (10). Segundo os comunicadores, os nomes mais recentes a terem comprometido seus futuros ao Colorado foram o atacante Matheus Souza e o lateral Alex Silva.

Pouco utilizado durante a maioria de seu tempo vinculado ao Vila Nova até o momento, porém aproveitando uma sequência de partidas mais recentemente, Matheus Souza já disputou, até o momento, nove partidas com o manto Colorado, providenciando uma assistência. No alto de seus 21 anos, o atleta segue ligado ao Guarani, porém teve seu contrato de empréstimo estendido até o final do Campeonato Goiano de 2023.

Mais consolidado no elenco titular do Vila Nova do que seu parceiro de renovação, o lateral Alex Silva se mostrou como um dos pilares do sistema defensivo do Tigre durante a temporada de 2022, acumulando 35 aparições e quatro assistências. Mesmo tendo sido envolvido em uma negociação falha ao mundo árabe no meio do ano, o atleta se mostrou focado no objetivo de permanência do Colorado na segunda divisão nacional, assim sendo recompensado com uma extensão de vínculo até dezembro de 2023.

AGENDA

Totalmente focado em sua campanha na Copa Verde, o Vila Nova logo se propôs a abandonar o sentimento de insatisfação com o resultado do primeiro jogo das semifinais da competição, assim focando na partida de volta, que será sediada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h, no próximo sábado (12).